sábado, 27 de Abril de 2024  19:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2011

Escutismo adulto discute participação na vida política.


A Fraternidade de Nuno Álvares da Região de Aveiro reuniu em Avanca para celebrar o seu Patrono “S. Nuno de Santa Maria”. A ...

A Fraternidade de Nuno Álvares da Região de Aveiro reuniu em Avanca para celebrar o seu Patrono “S. Nuno de Santa Maria”. A Associação dos Antigos Filiados no Corpo Nacional de Escutas aproveitou para fazer a avaliação das Jornadas que decorreram, recentemente, em Aveiro e lançou desafios a partir de temas reflectidos no encontro de Aveiro. “As Jornadas não são um fim, mas sim o inicio. Não encerraram, mas abriram uma porta”, afirmou o Presidente da FNA/Direcção Regional de Aveiro, Chefe José Júlio.

A participação dos Associados da FNA na vida política activa foi discutida uma vez que aqueles elementos “consideram a política, uma das formas mais exigentes de servir”. Debateu também a abertura do Escutismo Adultos a católicos.

Os antigos escuteiros sugerem também uma participação activa em projectos de voluntariado, criando novos projectos, sem esperar o contacto de grupos já organizados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®